28 de ago. de 2012


Estou conseguindo me ater aos propósitos básicos que decidi seguir. Sorrir, concordar, esquecer quem sou (ou quem não sou, enfim...). Digo isso por que na vida real as pessoas realmente – e finalmente – estão me vendo como normal. Pelo menos sinto isso. Começo a acreditar que sim, talvez eu seja mesmo uma boa atriz.
Até ser extremamente educada com uma pessoa que me mandou um e-mail ontem - provavelmente um imbecil eunuco, pois nem coragem de assinar o monte de merda que escreveu teve coragem (...) – eu fui.
Algumas das palavras que tal adolescente (tal vivente não ultrapassa a flor de seus doze anos, no máximo. Não consigo acreditar que não) proferiu foram: “(...) uma vagabunda como vc merecia muito muito mais do que ser estrupada. (...) se eu fosse eu, além de enfiar um ferro inferrujado no seu cu e me masturbar com teu gemido, arrancaria teus olhos e colocaria álcool no lugar. Só de pensar nisso, fico essitado” (Pausa para respirar... Li direito? A pessoa me ameaça com um ‘estrupo’, um ‘inferrujado’ e um ‘essitado’?). Tenha dó né?????
Bom, o e-mail foi bem mais longo e bem mais cheio de erros grosseiros e ‘ameaçadores’, mas não estou a fim de escrevê-los aqui. Como havia informado anteriormente, estou feliz comigo mesma. Tenho conseguido me manter educadamente calma.  Ainda não respondi – e penso que não perderei meu precioso tempo planejando palavras – a tal pobre coitado.

Amigo você foi um grande motivo de risada. Não vou dizer que não estou com uma pequena raivinha de você. Não pelas “ameaças terríveis”, mas sim por provar, através do seu português fajuto, que nem escrever certo tem capacidade. 

Um comentário:

  1. Aff, pelo amor né?
    Gente assim é o que mais tem no mundo. Não dê importância.

    Fico feliz que estejas melhor.
    Sempre acompanho seu blog. Nunca comento, talvez por não saber o que dizer, de fato

    Abraços e força.

    Aline

    ResponderExcluir