15 de dez. de 2010

"O bom filho à casa torna"

Aproximadamente cinco meses depois e eis-me aqui! Voltando para o blog.

Não sei pq, mas resolvi dar uma olhada no blog hj e li algumas postagens.
Não me atentarei ao fato de que nada de muito importante foi acrescentado a minha vida (tirando os quilos que ganhei).
Só apareci por aqui pra dizer que estou relativamente viva e o quanto gostaria de ter um botãozinho para apertar quando precisasse sumir. Juro que esse botãozinho seria apertado sempre que as coisas não andassem muito bem para o meu lado.
Como não é possível esse tipo de coisa, contenho-me a continuar caindo e levantando eternamente.
Faz parte da vida.

3 comentários:

  1. O importante é não desistir de si mesma. volte sempre que não estiver bem, afinal esse é o seu lar.
    se cuide e fique bem.

    ResponderExcluir
  2. como queria poder ter tambm esse botãozinho pra sumir.
    que bom que vocÊ seguindo em frente

    fiquei nunca desista de vc.

    ResponderExcluir
  3. É,quedas fazem parte do percurso;erguer-se depende da disposição de cada um.
    Estu feliz por vc ter voltado.
    Engordou? E daí,estive aqui o ano todo e não tomei vergonha,continuo a mesma coisa.Aff.
    É assim mesmo,o jeito é fazer os planos novamente,tentar,conseguir.
    Beijos e força ;*

    ResponderExcluir