1 de jul. de 2010

[2] Mas hoje as marcas estão aí para provar que toda ação cometida deixou graves danos àquela garotinha, a essa mulher, aos seus amigos, aos seus parentes.

[começa a tocar “Clarisse –Legião Urbana]

Milhares de novos “loucos” surgem todos os dias e ponto final.
Uns tentam seguir em frente, outros, na melhor das hipóteses, simplesmente estacionam e tentam em vão, convencer suas próprias lembranças, de que tudo não passou de um pesadelo.
Um grande, catastrófico e irreversível pesadelo. Nada mais.

...

[4] Pesadelo: Sonho agitado, com sensação de opressão.
Aplicação em uma frase: "Os homens fazem a sua própria história, mas não o fazem como querem... A tradição de todas as gerações mortas oprime como um pesadelo o cérebro dos vivos" – Marx


Fragmentos de uma peça inacabada....

4 comentários:

  1. Vc vai conseguir, maninha! Vc vai superar isso!!!!!!!!! Eu prometo, vou fazer o impossivel para lhe ajudar!
    Te amo, vida

    ResponderExcluir
  2. oi SAD! acho que isso é algo que me conforma um pouco: tudo vai passar, um dia a gente acorda e pronto, tal como um pesadelo.

    Estou te seguindo.

    beijo

    ResponderExcluir
  3. Seu blog reflete minha alma....apareça...

    ResponderExcluir
  4. olá eu sou a Rita
    gosto do teu blog :) já estou a seguir
    encontrei o teu link no forum thinspiration, onde tambem estou inscrita, mas não vou lá à algum tempo :s e decidi fazer um coment x)
    passa no meu blog :)
    o meu é: http://ritacafecomleite.blogspot.com/
    e este é o meu mail: rita.0@hotmail.com
    força ^^
    beijinhos*

    ResponderExcluir