11 de jun. de 2011

A quem interessar...

Te darei um imenso abraço... Na verdade será um abraço de minha parte, com dor... Parece estranho estar escrevendo essas coisas a essa hora da madrugada, mas estou prestes a pular da sacada, sei lá.

Tenho, Além de todos os problemas já existentes, o problema da automutilação. Pelo menos é esse o nome que os médicos dão ao problema de se retalhar inteira com o propósito de se punir, se machucar, se arrebentar para sentir dor, para se sentir um pouco aliviada.
Não estou agüentando mais minha própria dor. Não to mais agüentando essa minha fragilidade, essa minha angustia. Preciso pular de um lugar bem alto, um lugar que me faça voar eternamente..
Desculpa novamente as palavras, é que estou transtornada eu acho (tenho certeza). Preciso ficar digitando palavras aleatórias talvez para ocupar minha mente com qualquer assunto diferente de suicídio.
To em pânico. To com dor. To recortada. Preciso de ajuda. Preciso de paz. Preciso de silencio.
Não sei exatamente a quem destinar essas palavras . Só sei que preciso desse silencio mental. Esse silencio dos anjos, que me fará sentir aliviada, em paz, sem dor.
Está insuportável tudo na minha vida.
Sei que é “histeria”, como muitos diagnosticariam a algum tempo atrás, mas falo de coração que preciso de alguém que me dê um tiro na cabeça, no sentido literal da expressão.
Não tenho coragem de pular da sacada....
Por favor, alguém acabe com minha vida de vez? Sério. Juro que se houver vida além da morte e eu tiver consciência disso, só voltarei para ajudar. Jamais para fazer mal algum.
Por favor, alguém acaba logo comigo. Acho que agora será, em tudo, meu ponto final.

Quero que, ao menos, me empurrem da sacada. Não tenho coragem de fazer isso sozinha.... Confesso.

Um comentário:

  1. Essa "histeria" foi diagnosticada por um médico? o que é que ele lhe disse? (gostava mesmo de saber, se nao for privado, é claro)

    Diana
    iwanttofeelbeautiful

    ResponderExcluir