13 de jun. de 2010

Bom, tô bebada.
Acho que bebada a gente é mais sincera!
Me perdoem (a quem ler), os erros gramaticais. Mas que se fodam eles tb!

Bebi 4 garrafas de vinho e to na 5a! (acabei de abri-la).

To toda ensanguentada. Escutei Legiao Urbana durante o porre todo. Meu marido bebeu uma garrafa comigo e foi dormir (entao essa eh a 6a que bebo =O)

Sou alcoolatra, maniaca depressiva, me auto mutilo muito e foda-se o mundo (ou melhor, EU!)

Tá dificil de digitar. Além de bebada, fiz questao de cortar meus dedos. Isso dificulta bastante a digitacao.

Citando todos meus retalhos, (tirando, é claro, o da virilha que me arrancará uma perna talvez), cortei a nuca, os bracos, pulsos, pernas, barriga e BABEM(!!!!!!!) mais um pouco da mesma virilha que está infeccionadissima.

Eu queria um filho. Mas nao tenho condicoes mentais de cria-lo (e nem fisica, já que sou ESTÉRIL- shit! odeio essa palavra!).
Eu queria me livrar do TA, mas nao consigo.
Eu queria ser feliz, mas nao consigo tambéééééémmmmmm.


Estou numa fase em que lembro cada vez mais do maldito do estupro.
Meu marido conversou com meu pai esses dias, perguntando o que aconteceu comigo e pq sou assim.
Meu pai disse que apenas preciso de atencao e que sou "diferente".

PORRA PAI! Me ajuda!
Preciso esquecer dessa merda de estupro.
Não ignore essa fase terrivel e me ajude a supera-lo.

Ai droga! Não consigo mais escrever....

Um dia volto a esse assunto.
Preciso falar com alguém.
Abracar alguem. Sei lá.

Continuarei outro dia. (Ou amanha, qdo acordar de ressaca, excluirei o tópico!)
Nem vou ler agora as porcarias que digitei aqui.

Vou tentar dormir.

Deus, tenta me ajudar um dia, se vc tiver tempo?

Valeu........

9 comentários:

  1. Sempre leio seu blog e seus posts na MS... Sempre me envolvo e me emociono com o que você escreve e me dá vontade de te abraçar e conversar com você. Não é pra me achar louca, eu resolvi comentar porque você disse que precisa justamente disso.. haha Fique bem, Sad. Tente ao máximo se cuidar!

    ResponderExcluir
  2. Sempre me envolvo e me emociono com o que você escreve e me dá vontade de te abraçar e conversar com você. [2]

    E, pra ser sincero, meu pai diria o mesmo. Sei que não da mesma forma, mas acho que nos sentimos do mesmo jeito em alguns aspectos...

    Fica bem.
    =*

    ResponderExcluir
  3. Vc não pode viver a sua vida toda colocando a culpa em seu pai Sad.

    Vc sabe pq ele fez isso.
    Creio que ele deve ter encontrado motivos (tá, um pouco egoísta) fortes o suficiente pra não dar mais pano pra manga.
    Talvez ele tenha feito isso para seu próprio bem...
    Vai saber o que se passou e se passa na cabeça dele qdo esse assunto vem a tona.

    Gostaria que vc se recuperasse logo dessa maldita tragédia e tentasse seguir sua vida da melhor forma possível.

    E pelo amor de deus, PARE DE SE CORTAR!

    Vc é a amiga que escolhi para ser irmã e morro aos poucos com vc qdo vc faz essas revelacoes tristes.
    Não sabe o quanto isso me dói.

    ResponderExcluir
  4. acho que não vai adiantar muito se eu disser pra você parar de se cortar, né? '-'
    no fundo não adianta muita coisa mesmo... :/
    me senti mal ao ler o seu post.. fiquei com vontade de estar aí perto e poder te dizer/fazer algo que te faça sentir-se melhor..

    se cuida. e se quiser me add: menina_triste_123@hotmail.com

    <3

    ResponderExcluir
  5. Menina, acredite, passei por td isso também e ainda passo, ninguém pode , nada pode e nunca poderá nos ajudar a conviver com essa maldita dor,eu consigo extravasar agora não mais com drogas ou bebidas, embora a bulimia e os cortes permaneçam, através da pintura.
    Procure uma forma de arrancar essa dor de dentro de vc sem usar uma gilete ou uma faca ou um vidro ou qq coisa assim, vc é muito inteligente e forte, do contrário não estaria mais aqui.Força e Paz pra vc, pra todas nós!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi minha linda,

    É a primeira vez que visito o seu blog. Não vou te dar conselhos baratos sem saber do que vc precisa. Pelo que li, os seus cortes não são um meio que vc arranjou pra se flagelar por se sentir gorda simplesmente, mas vejo que muita coisa aconteceuacontece na sua vida e te leva a fazer esse tipo de coisa.
    Qdo se sentir sozinha, tenta conversar com o seu marido, ficar pertinho dele, assistir um filminho... isso ajuda a gente a se sentir acolhida. Se ele não estiver presente, vai no msn e conversa com alguma das meninas que vc conhece da blogosfera e que passam por situações parecidas.

    Sozinha vc não está.
    :)

    Vou te seguir :*

    ResponderExcluir
  7. Vidinha!!!
    Nao tinha visto seu Blog ainda. O Rodrigo que me mandou o link.

    Faco de todas as palavras aqui ja escritas, as minhas.

    Lamento eternamente por isso ter acontecido na sua vida.
    Infelizmente eu presenciei esse mau momento seu e estou de prova o quanto todos seus amigos e familia sofreram tb.

    Achei que você ja havia superado, ou pelo menos amenizado, essa dor.

    Nao se castigue assim, Ju.

    Pq ao invés de você escrever, nao tenta falar?
    Ja tivemos varias vezes juntas e sempre que surge esse assunto, vc prefere mudar de conversa.

    Talvez isso te ajude a colocar pra fora toda essa angustia e sentimento de dor.

    Se nao quiser conversar comigo, tente conversar com outra pessoa, MAS FALE!

    Ja fazem muitos anos que isso aconteceu. Nao eh justo vc carregar sozinha e pro resto da vida essa carga.

    ResponderExcluir
  8. Te amo, fica bem... Chega de cortes, vida! Desculpe vc não ter conseguido falar comigo!
    Te amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!

    ResponderExcluir
  9. Cada vez que você fala de estupro ou gravidez eu sinto um aperto da porra mano, uma vontade de chorar enorme...
    Acho que eu me vejo em você, eu sei que se eu passasse pelo que você passou eu seria igualzinha - eu já SOU igualzinha...

    Agente se destrói mas, ao mesmo tempo, não é tudo culpa nossa... E eu não sei o que é mais horrível...

    Eu sei que parece ser muita barra, eu sei que é assustador, e eu sei que eu sou hipócrita falando isso, mas fala com seu marido sad... E tenta ficar melhor - tenta fugir da bebida, esconder coisas afiadas, limpar bem as feridas, sei lá... Melhore...

    ResponderExcluir