11 de jan. de 2010

Ando sem um pingo de animo para escrever. Não tenho tido animo nem para viver, quem dirá escrever qualquer coisa.
A realidade de quem tem problemas psicológicos não é nada empolgante.
Hoje fui à sacada 3 vezes e olhei para baixo. Posso afirmar que duas coisas me impediram de me jogar... Uma foi covardia mesmo. A outra foi a construção de um condomínio ao lado do meu. Lá tem muita gente trabalhando e eles provavelmente assistiriam minha queda.
Essa noite sonhei com meu suicídio. É engraçado, pq tenho sonhado com esse tema repetidamente. No sonho eu estava desesperada, pq mesmo depois da morte continuava infeliz. Eu chorava muito e queria muito voltar à vida, mas já não dava. Estava morta.
Pensei nesse sonho também quando fui à sacada.
Não sei se morrer seria a solução, mas que é tentador morar no sexto andar é...

2 comentários:

  1. Oie, flor.
    talves os sonhos sejam uma indicativa que nao é a saída se suicidar, não?pois senao, você não continuaria infeliz mesmo depois, pense nisso. e melhoras, querida.
    bjOus

    ResponderExcluir
  2. Olá,

    Por favor, assista a esse vídeo:
    http://video.google.com/videoplay?docid=-4576651561193956793#

    SE não tiver paciência, pule para a parte final que trata de depressão. Tenho certeza de que será útil para ti! :)

    Desejo que fiques bem!
    Abração,
    Sua amiga Natália :)

    ResponderExcluir