3 de mai. de 2010

4 meses depois

Depois de 4 meses, eis-me aqui novamente.
Como queria vir aqui pra dizer que estava melhor, que tinha me livrado do TA, da depre, etc, mas juro que não ficarei chorando as pitangas por isso não ser fato.
Vou só falar um pouco de mim, do que aconteceu nesse tempo que fiquei afastada e de como estou agora.
Bom, sobre mim, estou freqüentando a facul ainda, continuo casada e sou titia (e dinda) de mais uma florzinha.
Basicamente isso. Bem vasto né?
Pois é! Essa sou eu pessoas. Sem muito conteúdo.
É esse nada que tenho mantido a todos. Prefiro que pensem que sou assim “opaca” do que descubram sobre o turbilhão de pensamentos que passam por minha cabeça insana e perturbada.
Talvez a única coisa que realmente mudou de Janeiro pra cá, é que estou com inúmeras cicatrizes a mais e resolvi vestir a máscara da “sonsice”.
“Sou sonsa sim. Uma sonsa feliz.
Não tenho problemas, me amo e não me importo se engordar 10kg por ano.
Me aceito!”
Bom, o fato é que as coisas estão mais mexidas do que nunca na minha cabeça.
Os cortes se tornaram freqüentes novamente (antes eu tinha parado com isso e apenas me furava) e minhas depres tem sido avassaladoras.
Tenho tido insônias perigosas e me detesto cada vez mais devido ao excesso de banhas que me sobram das roupas.

2 comentários:

  1. Tirando os cortes, estou que nem você. Negando os problemas por fora e morrendo por dentro. Enfim... espero que as coisas melhorem.

    Sorte.
    =*

    ResponderExcluir
  2. fiko feliz que voltou pelo jeito
    nada mudou pra ninguem tambm continuo a mesma so que com mais cortes!

    espero que nos livremos dessa de alguma forma, mas enquanto nao conseguimos, vamos seguir adiante sem chorar né.

    bjo e sorte sad!

    ResponderExcluir