1 de jan. de 2012

Sei que ninguém, ou pelo menos quase ninguém lerá isso, mas pouco me importa. Só preciso desabafar e não quero fazer isso num dia onde todos estão felizes e comemorando o novo ano. Não quero estragar com o humor de ninguém, por isso recorro a esse lugar...
Tive a pior virada e o pior primeiro dia do ano da minha vida.

Resumindo: Acabei de voltar do hospital com 4 pontos num dos alguns cortes que fiz no braço.
Chorei dia inteiro e tive vontade de me enforcar - só pelo prazer de pensar que meu marido me acharia assim em casa quando voltasse da rua, depois de um desintedimento que tivemos.

Não consigo lembrar em um unico dia que eu não tenha pedido a deus para que, se ele existe mesmo, me leve embora antes que eu morra por minhas próprias mãos.

2 comentários:

  1. Faço meus cortes e não sou ninguém pra julgar ou comentar isso... mas por favor não desiste.

    ResponderExcluir
  2. Olha, também me corto.. e por me cortar sei o quanto é ruim a sensação q vem dpois.. querendo ou não vem o arrependimento.. espero que pare com isso do msm jeito que estou tentando parar.. se quizer conferir tem fotos dos meus cortes no meu blog, fiz outro que posto muito mais, mas não desisti desse! Saiba que precisando de alguém pode contar cmg, e nao desista.. vc vai ver, seu ano de 2012 vai te surpreender! Espero que seja cheio de conquistas! Beijos, força sempre e se cuida!

    ResponderExcluir