18 de dez. de 2011

Um último até breve

Me dê só mais um segundo para armazenar a informação
De que tudo o que tentei até agora foi em vão
Me dê mais alguns segundos para entender que desistir dessa mais nova idéia talvez seja o mais sensato a se fazer
E essa coisa que entrou convicta em minha cabeça e se nega a ir embora não é a solução para tudo, nem mesmo para nada
Por favor, não desista de me convencer a ficar
Nem que seja por só mais algumas vinte e quatro horas
Não me abandone quando eu te pedir para me deixar em paz
Quando eu disser que quero ir e dispenso despedidas

Estou a alguns metros do abismo
E não penso em parar
Talvez ele seja só mais um obstáculo
E lá embaixo, lá no final
A resposta para todas as minhas questões me abrace

Me dê só mais um momento
Para observar, através dos olhos, o fundo da alma de quem ficará
Para puxar bem fundo o ar e me jogar

Me dê alguns minutos para me desculpar por tudo que fiz e te machucou
Por tudo que falei e te afastou
Por esse jeito arredio, covarde e prematuro de solucionar meus problemas
Só mais algumas marcações nos ponteiros de um relógio parado
Para que eu possa te observar e, através de um toque dos meus lábios em sua mão
Deixar entendido o quanto isso tudo também é doloroso para mim

Está difícil de compreender
O porquê de tudo ter dado errado
O porquê de eu ter deixado com que minha vida fosse tão breve
O porquê de pensar que essas simplórias palavras justificassem um ato tão eterno

Pensei em escrever uma carta
Ou talvez viajar para te dar um ultimo abraço
Ou ainda tirar uma foto para te dar meu ultimo sorriso
Mas resolvi, por pura covardia talvez, escrever esses tais versos sem revisão
Porque, o que interessa no agora, nesse ultimo momento, é a despedida de um amor tranqüilo, ingênuo e jamais expressado.

É, definitivamente isso está longe de ser um adeus.
Até breve.
Até breve...

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Pq tudo deu tão errado em nossas vidas. Pq isso mata-nos dia após dia?
    Viaje e me de um último abraço. Último de dor, pois o próximo será só de felicidade e amor.
    Nem adeus nem até breve. Só um boa noite, te encontro de manhã...
    Escrevo isso num momento de crise em pleno trabalho. Onde tds tiveram que se mobilizar em prol... De mim. Eu, a garota problema, que por conta de suas crises, logo acordará sem emprego, sem eira, sem beira. Tudo por conta desse monstro implacavel.
    Quero levantar, quero te levantar. Quero muito ainda te amar...

    ResponderExcluir
  3. Desculpe se tudo o que tenho e me é permitido é lhe dizer "me desculpe", eu só não quis que tu se fosse.
    =*

    ResponderExcluir
  4. Amo vocês. Eternamente. Obrigada por existirem na minha vida.

    ResponderExcluir