12 de mai. de 2010

Qual o limite? (Parte 5.983)

Sempre me perguntei onde e quando eu iria parar.

Nunca cheguei a resposta nenhuma, mas o que assusta é a certeza de que SE chegar a algum lugar, jamais me contentarei com ele.

Estou engordando, sem coragem de me entupir de remédios (tá, por um lado isso é até bom), com os dentes fudidos (pasmem! Estou com aproximadamente TODOS os dentes comprometidos por causa do TA), envelhecendo e não fazendo nada de muito útil da vida. Além, é claro, de estar me afastando (mesmo sem querer) das pessoas que realmente amo.
Sei lá. Elas já não me satisfazem mais e as que AINDA me satisfazem, estão percebendo que não sou a melhor companhia.

Tenho 24 anos, 46kg, não tenho filhos, não me formei em absolutamente nada ainda na faculdade, não trabalho (e nem quero), não leio um livro inteiro há algum tempo, saio de casa somente por livre e espontânea pressão e tenho desenvolvido atualmente um sentimento de pena de mim mesma por ser tão inútil à sociedade. Bem saudável né?

Bem, bem... A resposta ao título desse post talvez não exista e eu deva me contentar com a dúvida.

Um comentário: