16 de mai. de 2010

Parece que foi ontem

O engraçado é que mesmo escondida atrás de um fake, travo para falar.
Já entrei mil vezes aqui pra postar isso (já escrevi essa história um monte de vezes, mas não consigo desenvolvê-la). Como esse canto é minha válvula de escape, escrevo aqui. Talvez depois me arrependa.

É sobre o estupro. A reviravolta que fez minha vida começar a mudar em todos os aspectos aos 13 anos de idade.

Na época eu estava na 8ª série do ensino fundamental e como a maioria dos adolescentes, queria me tornar adulta logo.

Foi então que fiquei sabendo de uma festa universitária na casa de uma pessoa conhecida na cidade. Menti para meus pais que dormiria na casa de uma colega e fui à festa.

Estávamos em 3 amigos: a amiga que dormiria na casa depois da festa, o namoradinho dela e eu.

Resumindo um pouco a história, bebi alguma coisa alcoólica na tal festa, o que foi suficiente para me embriagar. Quando procurei pelos amigos que chegaram comigo para pedir para irmos embora, percebi que estava sozinha. Eles sumiram e resolvi ir embora a pé.

3 caras bêbados ao extremo começaram a me cantar e pedir para que eu ficasse. Um deles era dono da casa e disse que eu poderia dormir lá se quisesse. Agradeci o convite e disse que estava perto da casa da minha amiga. Era melhor eu ir. Começaram a me segurar de brincadeira e eu forcei a barra para que me largassem. Segui rua à fora e eles atrás, gritando e falando coisas idiotas, que não vem ao caso.

A alguns metros do local da festa havia um terreno baldio e foi lá que eles me agarraram. Tentei me livrar deles, gritar, soquear, chutar... mas a cada tentativa de reação, a coisa piorava.

Resumindo mais ainda a história (até pq essa parte é forte demais e me dá náusea só de pensar), no outro dia fui acordada por uma senhora. Estava atirada no mato, nua, com objetos como gravetos introduzidos em mim e queimada com cigarro. Além de muitos hematomas e ensangüentada.
A ambulância foi chamada e quando acordei, já no hospital, minha mãe estava em prantos ao meu lado. Passei por algumas cirurgias na vagina, útero e maxilar.

Com os estupradores? Dois eram menores de idade. Outro era filho de gente grande na cidade. Esse ficou preso por 6 meses.
Meus pais me aconselharam a tentar esquecer o fato e fingir que não conhecia os abusadores. Fazendo isso, escândalos seriam evitados e todos sofreriam menos.

11 anos depois, ainda tento digerir essa história.
Parece que isso tudo aconteceu ontem e, por mais que digam que não, me sinto extremamente culpada.
O trauma passou para todos. Como não me incluo no "todos", resolvi guardar a raiva, vergonha e tristeza para mim. Penso que assim seja melhor.


5 comentários:

  1. Acho que repetirei o que já te disseram...Você não tem culpa.

    Uma violência dessas não se esquece, as marcas que nos deixam parecem indeléveis. Sei que nada poderia te confortar. Mas podemos pelo tentar continuar com as nossas vidas.

    ResponderExcluir
  2. Sad... Eu sempre sigo seu blog, desde a época em que eu mantinha o meu "Bloody Idiot" e vc postava de 4 em 4 meses.. (rs)
    Confesso: nunca chorei tanto ao ler um post tão direto quanto esse.
    Eu não sei o que dizer, o que pode-se dizer sobre isso? É irreversível. Não se pode voltar no tempo. Nada que eu diga vai diminuir a dor.
    Então, deixo aqui as minhas sinceras lágrimas e meu desejo de que tudo melhore pra você...
    Beijo..
    Daquela que sempre acompanhou aqui sendo como Anna Dark Moon, Sylvia, Jèh...etc...

    ResponderExcluir
  3. Minha amiga, lembro dessa fase da sua vida.

    Infelizmente tenho noção do dano que vc sofreu e infelizmente, por mais que tente superar, ainda sofre as tristezas dessa agressão.

    Lembro das cirurgias e de tudo que você sofreu. Isso me dá uma raiva que você não imagina.

    Mas vc não concorda comigo que é hora de vc procurar ajuda?
    Já é uma mulher (muito linda e forte, por sinal) e já pode responder por vc.

    Sempre te disse isso, mas repetirei: És minha fonte de inspiração.
    Foi vc que me apoiou e a UNICA que realmente ficou do meu lado quando assumi minha homossexualidade.
    Não consigo assistir a essa tristeza toda sem fazer nada e para o meu desespero, estou longe de você e me sinto impotente.

    Sei que vc já tentou tratamento psicológico, mas vamos lá!Tente novamente!

    És minha amiga linda, não tem noção da dor que sinto ao ler suas palavras.

    Força pequenina!
    És guerreira e sei que um dia isso ficará apenas na memoria, sem mais tanta dor.

    Amo você Guerreira!

    ResponderExcluir
  4. É algo que não dá pra esquecer e que vc tem que conviver pra sempre. É triste mas é verdade. Só quem passou pode saber. Poderiam ter te matado, e o que não nos mata nos torna mais fortes. Viva um dia de cada vez, parece clichê, mas é o que dá pra fazer por enquanto.

    ResponderExcluir
  5. Você não tem que se sentir culpada por porra nem uma. Quem fez isso com você tem que sofrer coisa pior,se é que isso é possível. Me senti muito mal lendo tudo isso, uma coisa eu digo: você está certa, não pode esquecer tudo isso. Mas como se passaram muitos anos as outras pessoas logicamente tendem a superar isso com mais facilidade que você e esquecer. Eu no seu lugar iria tentar me vingar se os caras estiverem soltos. Senão eu nunca teria paz.

    ResponderExcluir