Olá, Sad, creio que não me conheces, na verdade tenho certeza. Sou uma de suas centenas de amigas do orkut fake, um pouco mais nova que ti e um pouquinho mais cheinha, mas ambas temos o mesmo problema, não foi a toa que te encontrei em uma comunidade de Annas. Há mais de um ano frequento seu blog todas as semanas. Pois é... Nunca havia deixado recado. Às vezes até três ou quatro vezes, ou até mais. Não acompanho sua vida como uma novela, não pense assim, simplesmente adquiri uma afeição por ti. Confesso que no começo era simplesmente pelo fato de te ter como um exemplo e querer ficar ainda mais magra. Depois passei a querer saber mais de ti, saber como estava sendo seus dias. Não sabia mais se ficava feliz ou triste quando você emagrecia ainda mais... Estou com Anna há mais de cinco anos, agora em minha pior fase. És uma pseudo-amiga que nunca sonhaste... A partir de hoje comentarei em todos os seus textos... Vê se não demora... Fica bem, emagrecendo ou engordando... (Quer saber, não sei se isso foi bom ou ruim, mas foi instantâneo, quando li que fostes ao psiquiatra, um sorriso me roubou a cena) :D MF.
Já tentou ir ao ginecologista? fazer exames? ir sozinha, sem ninguém precisar saber. Sempre sofremos a sós, o que custa arriscarmos uma resposta positiva? E se não der certo, a adoção pode ser uma boa opção.
Olá, Sad, creio que não me conheces, na verdade tenho certeza. Sou uma de suas centenas de amigas do orkut fake, um pouco mais nova que ti e um pouquinho mais cheinha, mas ambas temos o mesmo problema, não foi a toa que te encontrei em uma comunidade de Annas. Há mais de um ano frequento seu blog todas as semanas. Pois é... Nunca havia deixado recado. Às vezes até três ou quatro vezes, ou até mais. Não acompanho sua vida como uma novela, não pense assim, simplesmente adquiri uma afeição por ti. Confesso que no começo era simplesmente pelo fato de te ter como um exemplo e querer ficar ainda mais magra. Depois passei a querer saber mais de ti, saber como estava sendo seus dias. Não sabia mais se ficava feliz ou triste quando você emagrecia ainda mais... Estou com Anna há mais de cinco anos, agora em minha pior fase. És uma pseudo-amiga que nunca sonhaste... A partir de hoje comentarei em todos os seus textos... Vê se não demora... Fica bem, emagrecendo ou engordando... (Quer saber, não sei se isso foi bom ou ruim, mas foi instantâneo, quando li que fostes ao psiquiatra, um sorriso me roubou a cena) :D
ResponderExcluirMF.
Já tentou ir ao ginecologista? fazer exames? ir sozinha, sem ninguém precisar saber. Sempre sofremos a sós, o que custa arriscarmos uma resposta positiva? E se não der certo, a adoção pode ser uma boa opção.
ResponderExcluirJu, tu tá bem? Mande notícias
ResponderExcluir