27 de jun. de 2009

Mais uma coisa inutil... Sem criatividade (e paciência) nenhuma pra escrever... Sorry!

Data da ultima tentativa: 23/07/09
Dessa vez passou perto!
Não entrarei muito em detalhes de como QUASE consegui descansar (pelo fato de saber que algum desmiolado tentaria o mesmo um dia e bem provavelmente conseguiria...).
Resultado?
Maaaaaaaais problemas...
Veias destruídas, esôfago ferrado (to desde o dia em que fiz a porcaria toda, sem ingerir nada sólido...), uns pontinhos pra juntar os retalhos de pele e muito arrependimento (?) e vergonha...
Não tenho muito a declarar por hoje...
Gosto de escrever novidades.
O fato de ter que repetir as palavras “tristeza”, “solidão”, “gordura” e blá blá blá me incomoda...
Prefiro me recolher a minha insignificância.

4 comentários:

  1. tudo o que posso lhe falar é: se cuide ^^
    e pense bem nos seus atos pra não se arrepender depois

    ;* força sempre!

    ResponderExcluir
  2. Cuidado com essas veias guria!
    Qualquer coisa, me liga.

    ResponderExcluir
  3. eu sei desse seu surto e se sua intensão era enfim descançar, quase conseguiu, mas...
    como ficariamos sem ti?
    bjoo
    e se cuida please.

    ResponderExcluir
  4. Seria uma idiota ao falar pra você tomar cuidado com o faz com você mesma. Afinal, você não liga... Você só quer sumir e acabar com todo sofrimento da vida.

    Não posso dizer que te entendo, na verdade não chego nem perto. Eu também quero sumir, só não tenho coragem de ir tão longe por medo, e tenho pena dos meus pais.

    Estava lendo seu blog. Quando li o post que você conta que foi estuprada juro que não acreditei que fosse um post verdadeiro. Nunca passei por algo parecido, nunca senti algo que chegue perto disso... Mas ao ler sua história meus olhos encheram de lágrimas.

    Parece que você não gosta desse tipo de comentário que estou fazendo. Mas sei lá, deixa eu falar.

    Te peço para que antes de fazer tais loucuras como por coisas tóxicas na veia, os cortar o pescoço, pense nas pessoas ao redor. Pode até parecer que seus pais não ligam para o que aconteceu com você, pode parecer que esqueceram... MAS COM TODA CERTEZA: NÃO!!!! Saber que a filha foi estuprada deve ser horrível para uma mãe. Ela não deve levar tão em conta porque é um jeito DELA conseguir superar isso. Porque realmente é uma barra pra todos.

    Não sei o que te dizer aqui. Mas se não pensa em você, procure ver além. Presta mais atenção na sua família... Tenho certeza que todos sofrem ao te ver assim.

    Bom, melhore! Beijos.

    ResponderExcluir